Não dá para negar: 2024 é o ano de Belo. O cantor que arrasta multidões em terra, entre os dias 09 e 12 de dezembro, emocionou mais de 5 mil pessoas a bordo do seu primeiro cruzeiro temático, Belo em Alto Mar. Realizado em parceria com a PromoAção, maior empresa de festivais temáticos do mundo, o evento se tornou um marco na temporada de cruzeiros, levando o público a uma viagem inesquecível de música, emoção e diversão.
Com cabines esgotadas e uma programação de três dias repletos de festa, Belo em Alto Mar entrou para a história como um dos eventos mais aguardados do ano. O navio, que ofereceu uma energia única, foi o cenário perfeito para shows de grandes artistas do pagode e do samba, garantindo uma experiência musical de altíssimo nível para todos os passageiros.
A jornada começou com uma recepção calorosa ao comandante Belo. Em seguida, o grupo Jeito Moleque deu início às festividades ao entardecer, dando partida no gigante dos mares. Sucessos como “Me faz feliz”, “Hoje a noite é nossa”, “A amizade é tudo” e muitos outros, animaram o público. Ferrugem assumiu o palco logo em seguida, e fechando o primeiro dia com chave de ouro, Belo apresentou seus maiores hits em um show espetacular, emocionando a todos a bordo.
O segundo dia foi marcado por momentos especiais, como o espetáculo Belo In Concert, que aconteceu no Teatro e foi exclusivo para os clientes do Experience e Yacht Club. No palco principal, o público se encantou com apresentações de Turma do Pagode, Ludmilla e Pixote. Em clima de festa a fantasia, o TDP deu o tom da noite com muita animação, enquanto Ludmilla trouxe uma mistura de funk e pagode com o projeto Numanice. Durante o show, Belo surpreendeu ao invadir o palco vestido de Zorro, entregando flores para Ludmilla e para o público. A noite foi fechada com chave de ouro, e os passageiros puderam acompanhar o grupo Pixote, que foram vestidos de Round 6 e embalaram a noite com “Franqueza”, “Insegurança” e versões de “Sorria”, “Eternamente” e muitos outros hits que embalam gerações.
O grande destaque do evento foi o encontro histórico entre Belo, Thiaguinho e Rodriguinho, em um show que aconteceu no fim da tarde, enquanto o navio navegava pelo oceano. Thiaguinho, com seu sucesso Tardezinha, deu início a uma apresentação que ficou ainda mais especial com a participação dos dois artistas. Juntos, o trio emocionou o público com clássicos do pagode, fazendo uma homenagem a Belo, que não conseguiu segurar a emoção ao ver os fãs cantando suas músicas. Para fechar a noite, Rodriguinho agitou a galera com seus grandes sucessos, e, como um dos momentos mais esperados, o grupo Soweto subiu ao palco para uma apresentação inédita, celebrando os 30 anos do grupo com o rei das multidões.
Com o sucesso absoluto do evento, Belo anunciou que, em 2025, o Belo em Alto Mar terá uma nova edição, já com data marcada para os dias 13 a 16 de dezembro. O próximo cruzeiro contará ainda com a gravação do novo DVD do cantor, com o oceano como cenário principal, prometendo mais uma experiência única em comemoração aos 25 anos de carreira solo do cantor. O cadastro para a pré-venda do navio já está disponível.
O ano de 2024 será lembrado como o ano de Belo, o rei das multidões, que mais uma vez conquistou corações em alto-mar e reafirmou seu status de ícone do pagode.