Nos momentos de lazer, Isis tem aproveitado os dias de sol para retocar o bronzeado e também intensificou as aulas de samba no pé, onde pensando já no peso da fantasia, tem realizado as aulas utilizando um colete o qual pesa 8 kilos, para ganhar resistência e poder aguentar o trajeto da passarela do samba sustentando o peso nas costas. Outro detalhe que a beldade tem testado é realizar as aulas tanto de salto alto como apenas utilizando meias, para ter a sensação de sambar com o chão deslizando e estar preparada caso tenha que enfrentar chuva no dia do desfile.
Isis confidencializa como anda a ansiedade para o grande momento na avenida. “Para o
carnaval, vou me jogar na avenida, quero aproveitar cada segundo desse momento especial”, afirmou. A modelo divertidíssima, entre sorrisos, ainda deixou uma dica para as foliãs que irão curtir a festa: “Meu conselho é se jogar, aproveitar cada segundo, fazer novas amizades e curtir até o sol raiar”.A modelo e manequim, que também é dançarina profissional de dança do ventre desde a sua adolescência, já se apresentou internacionalmente, e hoje vem se aprimorando na
arte da dança. Ísis está enamorada pelo samba e para fazer bonito durante o desfile, vem se dedicando e intensificando cada vez mais as aulas de samba no pé, auxiliada pela professora Mayara
Santos e também realizando condicionamento físico com o treinador Ismael Santos., para aguentar a maratona de atravessar a passarela durante os 65 minutos de desfile.
Com muito foco e comprometimento, disse estar honrada por ser integrante da escola, e poder realizar o sonho de desfilar como destaque de chão no carnaval 2025: “Representar a Acadêmicos do Tucuruvi é um momento de muita emoção para mim, me sinto profundamente honrada, a energia dos ensaios de quadra, das nossas apresentações são ímpares, neste momento a gente vê o verdadeiro espírito de união e luta de quem ama o carnaval.”
A Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval de 2025, levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo “Assojaba – A Busca do Manto”, o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal, onde a escola será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.
O samba de enredo que embalará o desfile é de autoria dos compositores Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria, sendo a equipe de compositores bicampeões, haja visto que esta mesma equipe venceu a disputa do samba de enredo do carnaval de 2024.