sábado, dezembro 28, 2024
InícioEsportesEx-jogador do Manchester United enaltece Casemiro: ‘Provou que todos estavam errados sobre...

Ex-jogador do Manchester United enaltece Casemiro: ‘Provou que todos estavam errados sobre ele’

Paul Parker exalta Casemiro e destaca a importância de sua recuperação para o Manchester United.

Ex-jogador do Manchester United enaltece Casemiro: ‘Provou que todos estavam errados sobre ele’

Depois de uma temporada passada para esquecer com o Manchester United, Casemiro dá sinais de que está dando a volta por cima na temporada atual. Paul Parker, ex-jogador do Manchester United e da seleção da Inglaterra, enalteceu as atuações do volante brasileiro.

“Casemiro provou a todos que estavam errados. Todos diziam que ele tinha perdido suas capacidades, que não conseguia correr, que estava velho e todo esse tipo de baboseira. Ele está mostrando que ainda joga em alto nível”, afirmou em entrevista ao Somos Fanáticos.

Na atual temporada, ainda sem chegar à metade, Casemiro participou de 20 partidas, contra 32 jogos disputados em 2023/2024. A vinda de Ruben Amorim, técnico português que trocou o Sporting pelos Red Devils, aumentou a esperança de que Casemiro seja capaz de ajudar decisivamente o time.

“O Manchester United precisa do Casemiro no seu melhor nível, porque ele é um jogador de classe mundial. Além disso, é um grande nome neste esporte na atualidade, então acho que foi muito desrespeitoso descartá-lo tão cedo”, frisou Paul Parker, ex-lateral-direito, bicampeão inglês com o Manchester United nos anos 1990 e semifinalista da Copa do Mundo de 1990, com a seleção da Inglaterra.

Novo companheiro pode ajudar Casemiro

Para a atual temporada, o Manchester United contratou o volante uruguaio Ugarte, que estava no Paris Saint-Germain. O jogador tem tido um bom começo de jornada na Inglaterra. Para Paul Parker, o jogador pode formar boa dupla com Casemiro.

“Agora posso realmente ver por que decidiram contratar o Ugarte. Ele é um grande jogador, e é claro que fica ainda melhor que ele conheça o Amorim (os dois trabalharam juntos no Sporting, de Portugal). Ele tem muitas qualidades diferentes, o que o torna um bom jogador versátil, e isso é algo que eu realmente gosto nele. Ele trabalha muito bem junto com o Casemiro, então não acho que precisamos considerá-lo como um substituto para o brasileiro. Eu acho que eles podem ter uma boa parceria”, finalizou Parker.

Devido à má fase recente na Inglaterra, Casemiro, titular da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, não tem sido chamado para defender o Brasil. Sua última partida com a Amarelinha foi em outubro de 2023, na derrota para o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM  Internacional vence o Vasco e mantém viva a esperança pela Libertadores
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram e agora temos grupo no Whatsapp.  
MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NEWS

Publicidade