Entre os dias 5 a 9 de janeiro, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, realizou a primeira viagem de expansão do ano pelo Brasil afim de prospectar terrenos para novas megalojas da rede varejista.
Ao longo de cinco dias, foram visitados 12 estados e mais de 20 cidades, totalizando 18 horas de voo, o equivalente a uma viagem de Navegantes (SC) a Singapura, na Ásia.
A jornada teve início no Rio Grande do Sul e seguiu por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Roraima, Amapá, Ceará, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Goiás e São Paulo. Destaque para os estados de Roraima, Amapá e Ceará, que ainda não possuem lojas Havan e estão nos planos de expansão da rede para os próximos anos.
“O Brasil tem lugares lindos e cidades com muito potencial, que estão crescendo muito. Queremos fazer parte disso e contribuir com a economia e o desenvolvimento local”, diz Luciano Hang.
Atualmente, a Havan conta com 180 megalojas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O objetivo da empresa é alcançar a marca de 200 lojas até 2026, ano em que completa 40 anos, consolidando sua presença em todos os estados brasileiros.
Fotos de algumas das cidades visitadas: Bagé (RS), São Miguel do Oeste (SC), Bento Gonçalves/Garibaldi (RS), Vacaria (RS), Maringá (PR), Uruguaiana (RS), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Luís Eduardo Guimarães (BA), Goiânia (GO).
Descubra mais sobre Ponto Real News
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
